O filme teve a primeira veiculado hoje no horário nobre e o making of veiculou como viral a mais ou menos 10 horas atrás.
O bacana desse filme é que o Elvis foi recortado de um filme de 1966 por rotoscopia e aplicado nas cenas atuais que filmamos recentemente.

O rei do rock aparece fascinante contracenando com modelos brasileiras que vestem roupas exclusivas da marca.
O filme reproduz uma cena do filme “Spinout”, de 1966, estrelado pelo astro. As modelos contracenaram sem o Elvis, que foi incluído no filme por uma montagem tecnológica, (Rotoscopia).

Agência: DM9DDB
Produtora: Vetorzero
Direção: Nando Cohem/ Mateus de Paula Machado
Camera: Alexa
Making of: Chiquinho Marques

Camera: Canon 7D

Lentes: 24mm f/2.8/ Canon 70-200 f/2.8 L

Comercial:

Making of:

Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

6 COMENTÁRIOS