Sem dúvida um lindo trabalho realizado por Guilherme Coelho, de Porto Alegre.
“A princípio eu tinha tudo para ser fotógrafo e estava no caminho para isto. Mas uma mudança repentina aconteceu que me fez ir para a filmagem. Comecei a brincar em festas e shows com as dslrs, até que um dia surgiu a oportunidade de fazer um casamento. Foi demais!
Trabalho com foto a 4 anos, com vídeos a cerca de 9 meses, o estúdio para Casamentos tem 3 meses apenas, para 2012 já estamos com dezenas de projetos fechados.” afirma Guilherme Coelho

O casamento da Leila e do César foi realizado no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Foi um grande evento, contou com diversas atrações, uma enorme variedade de detalhes para serem trabalhados e apresentados de forma única.

Quanto a música do vídeo, algo importantíssimo, o Guilherme Coelho procura sempre trabalhar com os noivos. Sempre procurando uma música com ritmo legal e que tenha algo com a ver com eles. “Acho extremamente batido “copiar” as músicas de grandes videomakers.”Guilherme Coelho

Cameras: Canon 5D e duas 60D
Lentes (Canon & Zeiss):
– 50 mm 1.4
– 100 mm 2.8
– 15 mm 2.8
– 24 mm 2.8

Acessórios:Slider, Monopés e Tripés da Manfroto e steadyCam da GlideCam

Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.