Rob Whitworth, um jovem fotógrafo inglês que divide seu tempo entre trabalhos de time lapse e fotografias de arquitetura, realizou um dos melhores time lapse que vi.
Este é um trabalho de estudo e dedicação e não aquelas centenas que vemos de quem ligou a camera, o intervalômetro e ficou navegando na internet no celular enquanto a camera gravava ou percorria o trilho motorizado.
Pode ver outro excelente trabalho do Rob feito na cidade de Kuala Lumpur, publicado aqui
Camera: Nikon D7000
material usado:
This-is-Shanghai-Gear-550x366

Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

16 COMENTÁRIOS