O Casal de fotógrafos Renata e Dante, de Mato Grosso, viajou ate New York para fazer compras de equipamentos fotográficos e se juntaram lá com o filmmaker Paul Mark, para produzir o vídeo de estilo pré wedding deles.

Transcrevo aqui a declaração da noiva :
“Eu e o Dan estamos acostumados a ficar em frente às câmeras – às nossas próprias câmeras. Foi assim que começamos na fotografia e é assim até hoje: aprendemos e treinamos nossa fotografia principalmente fotografando um ao outro. Porém, quando ambos estamos do outro lado, é beeem diferente! rs Isso só aconteceu uma vez, no dia do nosso casamento… e devido a correria e forte emoção daquele dia, a gente até esqueceu que estávamos sendo registrados. Mas, apesar da nossa inibição e inexperiência, o Paul foi paciente e nos surpreendeu com o resultado final.
Ter o nosso amor e nossa parceria (essa é uma das coisas que mais me orgulho nessa vida: essa nossa parceria tão forte e certeira – na vida e na profissão – que construímos juntos, dia após dia), eternizados nessa cidade que a gente ama é bacana demais! Mais um item que vai para a nossa coleção de “lembranças para nossos filhos e netos verem um dia e se inspirarem com a nossa história (e consequentemente a história deles)”. rs
Obrigada Paul pela oportunidade de termos mais um pedacinho da nossa história retratada de maneira tão bela!

Cameras: Iphone 5s e Sony a7s, captado em XVCHD, 60p, S-Log2 (PP7),
Lentes: 50mm 1.4 Canon e 14mm 2.8 Samyang
Acessórios: Glidecam HD4000 e camera na mão.
Editado no Premiere CC 2015, Colorido com Deluts e Colorista 2

Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

3 COMENTÁRIOS