A produtora russa Timelab gravou este excelente video em Moscovo com o drone DJI Inspire 2.
Todas as imagens são fantásticas… bem quase todas, vendo numa TV de 4k não gostei da qualidade da imagem a 2:23 e o seguinte a 2:25, apresentam imagem granulada e não gostei da cor. A escolha de takes com qualidade diferente ocorre normalmente quando o editor é o cinegrafista ou alguem que esteve no set de filmagem, esses “erros” o correm porque a pessoa fica influenciada pela dificuldade que esse take deu e ai sem se aperceber tem tendencia a o inserir no filme por causa disso.

É muito normal em grandes filmes o editor nunca visitar o set de filmagem por causa disso,  mas o restante é um trabalho soberbo, assista de preferencia em uma TV 4K.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.