ISO a 6400
iso
Depois de ter sua chegada ao mercado adiada 2 vezes, finalmente chega ao mercado uma das câmeras do ano, a Samsung NX1.
Um dos problemas que tiveram foi a baixa reserva de cameras, a Samsung esperava muito mais pedidos mas tem de perceber que todos os fotógrafos e cinegrafistas são muito ligados as marcas e ainda não ha adaptadores para lentes Canon ou Nikon, embora para quem está iniciando informo que a Samsung tem uma linha de lentes muito maior que a Sony e-mount.

Fiquei contente com o desempenho do ISO, dos vários testes que vi e pelos comentários de quem fez pode-se confirmar que ela tem ISO igual a uma 6D ou 5D mark III, o que é ótimo para uma camera APS-C como a 7D. Outro ponto interessante e que para mim ainda faz com que ache a 70D uma das melhores cameras do mercado é a questão do autofoco com toque na tela, para mim, não ha nada melhor que clicar no que quero que fique em foco e nesse ponto a Samsung fez um trabalho muito parecido com o da 70D, o único problema que comentaram é quando está escuro, ai a câmera se perde muito facilmente, essa uma das razões do (mas…) no titulo deste artigo.


A outra razão e não sei porque não ha comentários lá fora quanto a esse problema que vi tambem em alguns modelos da Sony e Blackmagic 4K é alguns tons de vermelho que ficam estranhos num tom magenta como na imagem a baixo, o mais facil de vér é a logo da Avis que como pode ver no site deles é um outro tom de vermelho. Esse “problema” não altera o tom de pele.
Preço do corpo nos Estados Unidos $1500
rosas

avis

magenta1

Excelente review de 20 minutos falando primeiro de fotos e depois de video

ISO 6400

Teste de autofoco

4 COMENTÁRIOS