Excelente vídeo institucional realizado pela produtora Seiseum Audiovisual, para a agencia de fotografias NUDE, que realiza ensaios sensuais para mulheres comuns.
O vídeo institucional da NUDE é um bom exemplo do que eles produzem, o estilo de linguagem.
A Seis e um audiovisual informou-me que em 2010 decidiram investir de vez nas HDSLRs para produzir seus trabalhos. Estão felizes com os resultados e pela experiência que este universo lhes proporciona. Sempre afirmam: é uma experiência cinematográfica e não videográfica. Para Carol, que tem uma formação baseada no cinema documentário, era exatamente o que faltava, exatamente o que precisava.

Na época estavam receosos quanto a qualidade da captação do áudio e decidiram usar a A1 como terceira câmera subjetiva para captar o áudio.
Hoje não temos mais a Sony A1 na nossa produtora, ficamos só com as HDSLRs e para o áudio usamos o Zoom H4 ou um Rode NTG-2. Depois muito aprendizado na prática, estamos seguros do que realmente podemos fazer com as HDSLRs e esperamos ansiosos pelos próximos lançamentos.
Ah, e uma coisa importante: ainda há preconceito quanto a utilização das HDSLRs e na época da produção deste vídeo da NUDE existia mais preconceito ainda! Pelo fato das nossas clientes serem as fotógrafas que são, elas toparam na hora fazermos o job só com HDSLRs. Geralmente você precisa convencer o cliente leigo com os resultados. E convenhamos, os resultados são muito convincentes.
.” Afirmam

Câmera:
– Canon 60D,
– Canon T2i
– Sony A1( usada para captar o audio)
Lentes:
– Canon 50mm 1.8
– Canon 18-55mm 3.5

1 COMENTÁRIO