A MONTRA é inaugurada. O novo videoclip de BALLA foi realizado por Rui Aguiar e produzido pela Quioto Filmes: o vídeo estabelece uma ligação forte a um universo visual psicadélico, com influências dos anos 70 e 80. Conta-se uma estória que traduz um triângulo entre a realidade, o sonho e o desejo. A letra da música e a linha estética que reconhecemos na obra de Armando Teixeira sugerem, neste videoclip, a criação de um alter ego, como se fosse um universo psicológico paralelo do artista.

“Montra” é o 2º single extraído do novíssimo álbum “EQUILIBRIO”, um dos mais aclamados alter egos de ARMANDO TEIXEIRA, reconhecido como um dos melhores produtores nacionais da actualidade, de regresso este ano às edições discográficas.
“EQUILÍBRIO” promete surpreender por ser o disco com a abordagem mais electrónica de toda a obra do artista. Com letras de José Luís Peixoto, Miguel Esteves Cardoso, Pedro Mexia e do próprio Armando Teixeira, “EQUILÍBRIO” é um sério candidato a um dos melhores discos Pop de 2010.

realização: Rui Aguiar
producão: Quioto Filmes
styling: Joyce Doret
make up: Antónia Rosa
cabelos: Helena Vaz
modelo: Alina Boyko
camara: António Ribeiro

Camera: 5D MARKII
Lentes: Zeiss ZE, 32mm, 50mm, 85mm