[useful_banner_manager banners=2 count=1]
Depois de 3 dias gravando a turnê do Beeshop (projeto solo do Lucas do Fresno) pelos EUA para o programa Rock Estrada Multishow, Daniel Ferro e o Lucas, decidiram fazer um Subway Sessions no improviso, na tarde off em New York horas antes de voltar para o Brasil.
Daniel Ferro foi premiado com Melhor Clipe no Prêmio Multishow 2010 e Prêmio Monet 2010 – Melhor Programa Musical “Rock Estrada”, além de indicações nos: Prêmio Multishow 2011 – Melhor DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”,100 Melhores Clipes de 2011 pela MTV Brasil – Fresno “Porto Alegre” . Também recebeu o Prêmio Monet de Melhor Programa Musical em 2010 pelo programa “Rock Estrada” do Multishow.

“Compramos um violão tosco de 99 dolares numa loja perto do metrô e combinamos de filmar. Ficamos meio cabreiros de filmar sem autorização e então foi um lance muito flashmob. Chega, toca e vai embora.

E foi bem assim. Ele no violão, eu na câmera. Gravamos tudo em 1 take. E eu ainda ficava de olho pra ver se nenhum policial estava por perto. O resultado é esse.”Daniel Ferro

Câmera: Canon 60D
Lente: Sigma 10-20mm 3.5f
Captação de audio: Sennheiser MKE400
Edição: Final Cut 7.

“Porto Alegre”

“Vick, I’m Sorry”

“How Are You Now?”

1 COMENTÁRIO