Making of feito para os cafés Delta e realizado pela Quioto.
O Palácio do Sobralinho, em Vila Franca de Xira, recebeu a atriz e top model italiana Elisabetta Canalis e o humorista português Bruno Nogueira para filmar a nova campanha da Delta Q.

A campanha, de cenário glamouroso e “hollywoodesco”, e inspirada nas comédias românticas do cinema, conta a história de um jovem português, Bruno Nogueira, o “herói” desajeitado que, ajudado por uma cápsula Delta Q e por uma máquina Qosmo, especialmente personalizada para a sua diva, se transforma num galã capaz de tudo, inclusive de conquistar a modelo e actriz Elisabetta Canalis, oferecendo-lhe o café único que ela tanto merece. Ao longo do filme, o jovem destemido, qual agente em missão ultra especial, mostra como, apesar de esta não ser uma missão simples, a criatividade e perseverança o levam ao seu objetivo, mesmo passando por alguns encontros improváveis.
De acordo com Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “esta campanha tem duas mensagens simples: vale a pena correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que esses sonhos sejam atrizes italianas; e neste Natal, todos nós podemos oferecer uma Delta Qosmo personalizada a alguém especial”.

“Esperamos que Elisabetta Canalis a ofereça a George Clooney para que este possa provar aquele que é para nós, o melhor café do mundo”, acrescenta. TS

Making Of: José Matos
Camera: Canon 5D mark ll
Lentes:
* Canon 50mm 1.2,
* Zeiss Planar set

Comercial:
Pós Produção/Som de Lisboa
Cliente/Delta
Agência/Action 4 Ativism
Produtora/Quioto/Paulo Carboila
Director – Paulo Carboila
Dop – Rui Poças
Editor – Sérgio Pedro
Camera: Arri 535
Lentes: Cooke s4 de 40mm,50mm, 75mm,100mm

[ratings]

1 COMENTÁRIO