[:pb]

Realizado por: Triton Fimes, Bragança Paulista, SP

Cameras: 2x Canon T2i
Lentes: Canon 50mm, Canon 18-55mm, Canon 55-250mm
Steadicam MMC Edição: Final Cut e Magic Bullet[:en]Deixo aqui para apreciação e comentários sobre o vídeo realizado pela Triton Fimes para a Taline e Eziomar

Cameras: 2x Canon T2i
Lentes:
* Canon 50mm
* Canon 18-55mm
* Canon 55-250mm
Steadicam MMC
Edição: Final Cut e Magic Bullet

[:]

11 COMENTÁRIOS

  1. Porque nunca colocam os créditos da trilha sonora? Pegam a música, não pagam pro autor e nem sequer possuem a ética de divulgar quem compôs e executa a música. Digo que 99% desses clipes só são interessantes graças à trilha sonora. Sem elas seriam uma grande sucessão de imagens entediantes. A música é tudo nesses clipes de casamento, mas ninguém tem caráter de divulgar quem realmente merece o crédito.

  2. Flavio, agradeço os créditos, realmente com DSLR casamentos ficam bem mais interessantes,

    André, obrigado pela dica, reconheço q o papel da emoção fica com a musica, ai vao so créditos Switchfoot – Your Love Is A Song, nao vou esquecer de postar nos meus próximos trabalhos,

    Reidie, tudo bem ? por exigência da noiva, fiz o registro total tb desse casamento, com 2 HMC40 , porem nesse video so useis nossas amiguinhas T2i.

    Obrigado pelos toques e dicas, vou tentar avançar mais um estagio para o próximo.

    Visitem meu site, e podem deixar comentários la tb,
    obrigado a todos.

  3. pensei que hmc-40 era escura pq e camera de baixo custo, comparado com sony, gostei do video a unica coisa foi audio da entevista que pareceu amador realmente, não e stillmotion da vida mais poderia ter se ligado nisso, bastava um mic de lapela como amigo sitou e já era! achei que musica poderia ser uma com mais emoção, no todo esta bom.