Curta metragem “Curto Circuito” que foi dirigido por Cristiano Soares e conta a história de um assassino profissional que descobre que sua cabeça está a prêmio, mas que o verdadeiro inimigo pode morar em sua casa, em forma de perturbações causadas por uma rede elétrica ruim.
É uma história que em poucos minutos apresenta momentos de suspense, ação e ironia com o intuito de entreter o espectador e ao mesmo tempo ser um exercício audiovisual relevante.

Direção: Cristiano Soares
Direção de fotografia e montagem: Daniel Cortez
Direção de arte: Mirian Kamioka
Som direto: Daniela Perente
Produção: Nicholas Tavares

Camera: Canon 7D
Steady: Glidecam 2000
Lentes:
* Canon 17-55 f2.8
* Sigma 10-20mm f/3.5
Audio: Tascam DR-100

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu achei o video bem legal. Acredite, todo assassino profissional tem muito medo de morrer, pq sabe oq esta por vir. Pelo menos eu acho isso. O barulho dos tiros me pareceu bem real tbm… eu ja ouvi alguns tiros de perto e nao eh bem parecido com isso… nao eh algo legal de se ouvir. kkk Gstei bastante do curta, soh acho q poderia ser mais film like na correcao de cores e na fotografia.

  2. Olá, que legal terem postado aqui! Eu fiz a direção de arte, mas em geral o grupo todo fez várias funções. Vale lembrar que o curta foi praticamente um exercício para nós estudantes, e as limitações como gravar em até 12 horas acarretou um pouco. Mas fico feliz em saber que muitos gostaram! Valeu!