Edgard Neves é um brasileiro que vive em Sydney, na Austrália, há aproximadamente 6 anos.
Em The Rocks, Sydney, acontece em todos os domingos uma feira de arte. Num domingo andando pela feira o Edgard um monte de pessoas experimentando umas mascaras bem interessante e diferentes.
“Não tinha como nao parar para ver e depois de tambem ter experimentado algumas mascaras se decidiu em comprar uma. Conversando com o vendedor descobri que era ele que as fazia. Como um story teller fanático que sou, não pude deixar de peguntar mais a respeito da vida dele e como que ele tinha comecado esse negocio. Instantaneamente pensei “não posso deixar essa historia passar, tenho que conta-la com o olho da minha própria câmera.”
Edgard Neves trabalha na industria de vídeo de casamento faz uns 10 anos e nos últimos anos vem tentanto achar nao só historias de amor mas tambem histórias do dia a dia das pessoas e a historia do Ross Brown não poderia lhe passar batido.

“Este foi um projeto muito interessante de gravar já que tive controle total do caminho da historia. Como todos os vídeos de eventos, principalmente os de casamentos, nós sabemos que muitas cenas não podem ser controladas.”

“Esse foi um projeto completamente gratuito e por isso usei meu equipamento.Fiquei com a certeza que não é preciso uma grande produção para contar uma historia.
O equipamento usado 80% do tempo foram um Manfrotto 561B a Canon 5DKII e a 50mm Zeiss f1.4. Um setup muito simples mas muito poderoso.
Os outros 20% que foram na intrevista, foram utilizados 2 tripés Manfrotto, 2 dedo lights, sennheizer mics, 2 canon 5DMKII, a canon 70-200mm L series e a 24mm L series.

Cameras: Canon 5D
Lentes: Zeiss 50mm f1.4, Canon 70-200mm L Canon 24mm L

Mask Maker,Masks,Mask,Ross Brown,Bodi Films,Canon,Canon MKII,Zeiss,Manfrotto