Fico bastante feliz quando vejo trabalhos como este produzido pela Cine Roll, de Curitiba-Pr.
Mais uma vez conseguem uma fotografia magnífica. Não perde nada em relação a outras grandes produtoras internacionais.
Filmado na ilha do mel, no litoral Paranaense.

Câmera: Canon 5D
Lentes:
– Canon 50mm 1.8
– Canon 70-200mm 2.8
– Canon 24-70mm 2,8
Edição: Adobe Premier CS5
Filamgem fotografia e edição Daniel Corrêa.

9 COMENTÁRIOS

  1. Achei video comum com todo respeito nada de novidade, não gostei do roteiro, acho que poderia ir mais alem, cenas ja manjadas, slider, steadycam, grua, tem uma hora que fotografo bateu uma foto que deu rolling shutter no video pelo fato da camera ser cmos gravar em linha, acho quando fazer clipe não misturar fotos com flash para evitar esse problema, tenho assistido video onde fotografo bate varias vezes as fotos e dando problema no video. abraços e boa sorte

  2. Muito bom, gostei da edição, das cenas, e achei algo novo para as coisas que vemos por aqui no nosso país, onde pagamos 3 vezes mais no valor de um equipamento realmente bom, porque com todo respeito Kleber…correr na praia também não é tão novo assim…um elogio faz bem, vamos incentivar quem fez algo bom. Parabéns!

  3. Vídeo super comum, cenas tremidas e com defeitos, musica não combina, parece música de velório. As roupas do noivo não tem nada haver com casamento e a edição parece ter sido feita por uma criança. O equipamento usado na filmagem é de péssima qualidade!
    BRICADEIRA. O VIDEO ESTÀ OTIMO, PARABÉNS. Não há o que criticar neste vídeo, está perfeito!!!!… Quem critica: ou não entende ou é só inveja…
    NOVAMENTE PARABÉNS pelo belo trabalho! J
    P.S. Sim é para copiar!!!

  4. Assustei ao ler o início do comentário do Mr.TIaloc, mas ainda bem que li até o final. Realmente assisti duas vezes e estou tentando COM FORÇA criticar o vídeo e achar defeito, mas juro que não estou conseguindo. As cenas em wide ficaram simplesmente magníficas. Iluminação? Como assim? O pôr do sol não foi suficiente? Usariam rebatedores pra tirar a naturalidade da cena, é isso? Acho que tentaram deixar o casal mais à vontade sem ficar em cima deles, por isso a distância, uso dos equipamentos escolhidos. Se eu fosse o noivo, e eu sou tímido, pediria pra fazerem dessa forma mesmo, pra que eu pudesse ficar mais espontâneo.
    Meus parabéns aos responsáveis pelo vídeo!