Os valores das tabelas de Programas Para TV e Conteúdos Audiovisuais Para Internet abaixo referente aos anos 2016/17, foram obtidos no site do Sindcine.
Este ano o reajuste foi de 15%.
Os valores retroativos de 2016, referente aos meses de Maio a Outubro de 2016 serão pagos  em 3 parcelas consecutivas em Jan/Fev/mar de 2017.

VALE REFEIÇÃO
As empresas obrigam-se a fornecer a seus empregados uma alimentação subsidiada que consistirá, conforme sua opção, ressalvadas condições mais favoráveis, em TÍQUETE- REFEIÇÃO, no valor mínimo de R$ 17,00 (dezessete reais) cada. O empregado receberá tantos Tíquetes-Refeição quantos forem os dias de trabalho efetivo no mês, ou CESTA BÁSICA no valor equivalente ao tiquete refeição mensal, salvo condições mais favoráveis praticadas pelas empresas.

HORAS EXTRA
As horas extras diárias serão remuneradas com o adicional de 50% (cinquenta por cento) para as primeiras duas horas extraordinariamente laboradas e de 100% (cem por cento) para as demais sobre a hora normal.

O Sindcine é o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.
ATENÇÃO: As tabelas de piso são referentes a 6 horas diárias quando às filmagens forem realizadas em estúdio e de 8 horas diárias quando as filmagens forem realizadas em ambiente externo.
Segue a tabela dos VALORES MÍNIMOS que devem ser cobrados por 6 horas em estúdio / edição e 8 horas em externas
[ahm-wp-tabular id=17311 template=bluedream]