PoseyPocket
Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher
Desde 1975 a ONU instituiu o dia 08 de março como Dia Internacional da Mulher.
Impossível não notarmos os avanços e as recentes conquistas femininas em todas as áreas incluindo fotografia e vídeo.
O mercado tem visto trabalhos incríveis de cinegrafistas mulheres (ainda uma minoria) e fotógrafas. Como não podia ser diferente, colocamos nosso toque pessoal e muito estilo no mercado de acessórios.
Pensando nisso e aproveitando nosso dia, aproveito o espaço de hoje para apresentar belas bags cheias de estilo e personalidade.
Uma das principais fabricantes é a Pompidoo. Um dos atrativos da marca é que as bolsas passam tranquilamente por bolsas casuais que poderiam ser usadas por qualquer uma de nós em diversas situações do dia a dia. A surpresa fica no espaço e divisórias internas que acomodam perfeitamente uma DSLR, lentes, tablet, cartões de memória.

Outra opção e uma das minhas favoritas são as bolsas da Kelly Moore. São diversas opções de cores e tamanhos que acondicionam com segurança câmeras, lentes, acessórios e tudo o mais que encontramos no universo sagrado de uma bolsa feminina convencional.
kellymoore
Marcas tradicionais e sofisticadas no ramo de bolsas e malas, já descobriram esse mercado. Louis Vuitton, oferece versões masculinas e femininas e dispensam comentários. Uma LV é sempre uma LV.
Mesmo no nosso dia, vale lembrar aos homens que as bags masculinas entraram com tudo no mercado e vale a pena investir afinal estilo e imagem melhoram as chances de bons negócios.

Kelly Moore Bagcamera-bags-libby

Epiphanie bags

camera-bags-ginger

ONA

camera-bags-brookly-

Jill-e Designs

camera-bags-jill-e

POMPIDOO

camera-bags-pompidoo-new

THEIT

camera-bags-theit

Shootsac

camera-bags-tote-shoot

1 COMENTÁRIO