“A cada enlace…uma emoção que me ‘casa’ pra sempre com os noivos”, com esta síntese bem-humorada, o cinegrafista Fernando Canavês relembra o registro do casamento de Natália Oliveira e Maurício Stancati Filhona, realizado na Fazenda Vila Rica, Itatiba/SP, um belíssimo lugar, envolto de grandes árvores. A atmosfera estava perfeita e a natureza conspirava com uma brisa leve, uma iluminação fantástica na paisagem paradisíaca da Fazenda Vila Rica, em Itatiba.

No casamento de Naty e Maurício, os detalhes se traduzem mais que a simples diferença, eram na verdade o toque do bom gosto, coroado com elegância e delicadeza. E em cada um destes detalhes, via-se a presença talentosa da noiva…seja nas plaquinhas espalhadas pela fazenda, no lindo roupão bordado, nos cones com pétalas para serem lançadas aos noivos, nas mudas de amor-perfeito como lembrancinhas, enfim…em todos os argumentos.

É bom lembrar que a festa de casamento representa mesmo uma coroação do lindo encontro que a vida preparou para eles. Foi no clima descontraído de um happy hour, que Natália Oliveira conheceu seu marido Maurício Stancati Filho. A paixão à primeira vista se transformou rapidamente em amor e, exatamente um ano e um mês depois do pedido de namoro, subiram ao altar.

Fernando Canavês films, dirigida por Fernando Canavês, iniciou a produção de vídeo com DSLR no final de 2009, sediada em Campinas mas atendendo todo o Estado, nesse ano irão fazer o primeiro vídeo em outro país, Itália.

Câmeras: Três Canon 7D e uma 60D
Lentes:
– Canon 15mm 2.8
– Canon 24mm 1.4 L
– Canon 50mm 1.4
– Canon 85mm 1.8

Acessórios
– Tripé Manfroto
– Monopé Manfroto
– Slider
– Steadycam
– Grua com girocam Horizon horizonmedia.com.br


6 COMENTÁRIOS