Amanhã, dia 10 de Novembro, pelas 15 horas, será lançado o filme:”Faltam Duas Quadras”. Será apresentado no 7º Festcine Goiânia 2011.
“Faltam Duas Quadras” do diretor Jarleo Barbosa é a mais nova realização da Panaceia Filmes, produtora de Audiovisual goiana.

Formada em 2010, por cinco jovens realizadores, a Panaceia Filmes colhe ainda os ótimos resultados da carreira de seu primeiro curta-metragem realizado de forma independente, “Julie, Agosto, Setembro” do Diretor Jarleo Barbosa, que já passou por mais de 20 festivais no cenário nacional e internacional.

Sinopse:
Lucas vai conhecer o apartamento novo de sua namorada, Clara. Porém algo os separa a medida que se aproximam. O Lucas e a Clara que entram no apartamento não são os mesmo que saem.

A produção:
Faltam Duas Quadras foi selecionado no edital de roteiros do Festcine Goiânia em 2010, o que proporcionou sua realização em Janeiro de 2011.
O edital de roteiros do Fesctcine premia todos os anos cinco roteiros inéditos de curtas-metragens com R$ 30 mil cada.
O curta conta com a atuação marcante da atriz goiana, Bellatrix Carrijo que como Clara, atua ao lado do ator Leonardo Batista.

A direção e roteiro:
Ficam a cargo de Jarleo Barbosa, a direção de fotografia é assinada por Emerson Maia e a direção de arte por Benedito Ferreira. A produção é de Larissa Fernandes. E a montagem e finalização foram realizadas por Aline Nóbrega.

Lançamento:
Faltam Duas Quadras será lançado no dia 10/11, às 15 hs, no cinema do Centro Cultural Goiânia Ouro, localizado na Ra 03 do centro, dentro da programação do 7º Festcine Goiânia 2011.
A entrada é franca.

Camera: Canon 5D
Lentes: Nikon Ai
Edição: Final Cut
Acessórios: Slider HDSLR
Escrito e dirigido por Jarleo Barbosa
Com Bellatrix e Leonardo Batista
Direção de fotografia: Emerson Maia
Direção de arte e Figurino: Benedito Ferreira
Trilha sonora: Guto Teixeira
Som direto: Thaís Oliveira
Produção executiva: Fabiana Assis
Diretora de produção: Larissa Fernandes
Montagem e finalização: Aline Nóbrega
Assistente de direção: Erasmo Alcântara

Veja o Trailer:

Câmera na mão:

Faltam Duas Quadras – Opção chuva

O set em ação:

Faltam duas Quadras – Teaser 01