Uma das jovens produtoras que tenho acompanhado nestes últimos anos é a americana Variable (antiga next level pictures), principalmente o fotógrafo Khalid Mohtaseb.
A razão do acompanhar foi por ser um dos que melhor trabalha com HDSLR, de destacar os trabalhos no Egito, Líbano e no Haiti ,m as, como é normal, eles foram se aprimorando e passando para melhores cameras, Canon C300, RED … e como neste vídeo a Phantom Flex, uma câmera que grava 2800 imagens por segundo em full HD.

Sobre este trabalho:
HOLI:
Holi é um festival de cores da religião HINDU que é realizado na Índia, todos os anos entre fevereiro e março, que comemora a chegada da Primavera no Hemisfério Norte. Neste dia, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música. Essa brincadeira começa quando crianças atiram as tintas aos pais e irmãos sendo que, no final, todos estão completamente pintados.
Com a vida agitada que levamos não temos tempo para observar atentamente as outras culturas e por isso este vídeo foi feito para ajudar os espetadores a conhecerem apreciarem de um modo geral o que nos rodeia.


Produção: Variável – WeAreVariable.com
Criativos: Variable
Pós-Produção / Editorial: The Mill – TheMill.com
Administração / Cinematógrafos: Jonathan Bregel & Khalid Mohtaseb da Variable
??Produção Executiva: João Regra & Mike Sutton (@ MNS1974)
Produtor: Tyler Ginter, da Variable
Produtor de linha: Viraj Velinker
tecnico da Phantom: Nick Midwig
O Moinho: New York City
Produtores de pós-produção: Dee Allen & Alex Maxwell
Editor: Ryan McKenna
Colorista: Sal Malfitano
Som Original: Salomon Ligthelm – ligthelm.tv

2 COMENTÁRIOS