Trabalho realizado pela produtora Monstro Filmes, de São Paulo para a Saraiva Conteúdo. Alem da entrevista do diretor Alain Fresnot, também temos a entrevista a minha amiga Marisol Ribeiro (que depois de terminar este filme participou no filme que fiz direção de fotografia “Cromossomo 21”) , Vera Holtz, Caco Ciocler e Lima Duarte.

Caco Ciocler rebolando a la Latino? A cena, não muito associada à figura do ator, foi um dos motivos que o fez aceitar o papel de um cantor brega no filme Família Vende Tudo (estreia hoje, 30/9). Ciocler interpreta um personagem diferente do que já havia feito no projeto mais recente do diretor Alain Fresnot, uma comédia que retrata o que uma família amoral é capaz de fazer para ter uma vida melhor.

Lima Duarte, vivendo Ariclenes, é o patriarca que vê em um golpe da barriga da filha Lindinha (Marisol Ribeiro) no famoso cantor Ivan Carlos (Caco Ciocler) uma oportunidade de sair da pobreza. O elenco, entre outros atores, também conta com Vera Holtz, como a mãe cúmplice, e Luana Piovani, que vive a esposa traída que se vinga.

A repórter Marina Fidalgo entrevistou Caco Ciocler, que contou como foi ter aulas com os cantor Latino. Lima Duarte e Vera Holtz falam da proximidade desta família da ficção com famílias da vida real, e Fresnot e Marisol Ribeiro de como foi a experiência nesta comédia polêmica.

Cliente: Saraiva Conteúdo
Realização: Monstro Filmes
Imagens: Max Machado, Kaluã Leite
Som: Ian Leite
Edição: Kaluã Leite
Finalização: Max Machado
Entrevista: Marina Fidalgo
Produção: Mariana Rodrigues

Camera: Canon 7D
Lentes:
– Canon 100mm f/2.8L Macro
– Canon 70-200mm f/2.8L
– Canon 17-55mm f/2.8
Captação de audio: Zoom H4n com Redhead Windscreens