Vídeo clip dirigido por Alex Batista e Luringa, que alêm de dirigir para os Fresno, também dirigiu outros vídeo clips de bandas conhecidas como NxZero, Strike, Shaman, Agnela, entre outras.

Cameras:
* Canon 5D e duas 7D
* HDHero GoPro
* WeisCam de alta velocidade a 10mil fps
Lentes:
* 50mm 1.4f
* 10 – 20mm
* 18 – 135mm
* 70 – 200mm

Fresno – Making Of “Eu sei” :

FRESNO – EU SEI – CLIPE OFICIAL (HD)

9 COMENTÁRIOS

  1. Com relação as imagens estão muito legais. Making of mto bom.
    Mas o q q é esse clip? Achei que tinham um mega recurso (equipamento + dinheiro) em mãos e não utilizaram de tudo que podiam. Faltou como clip. Mas não que esteja ruim. Está legal mesmo assim, só podia ter ido mais além.

    Abraço

  2. Pessoal eu concordo que ficou BOM apenas.
    Acredito, pois hoje aqui na nossa produtora o que mais fazemos são clip’s de bandas. e criticamente triste assumo que faltou um roteiro de acordo com a mensagem da música e também uma direção melhor.
    weisscan e uma camera pra poucos, e utiliza-la assim com um propósito tão nulo e quase um pecado.

    as cenas ficaram muito a caracteristica do DIDI MOCÓ
    forçadas demais.
    isso prova que nem sempre dinheiro e equipamento fazem um bom profissional.

    abraço a todos.

  3. A cena jogando a bola de passou varias vezes e de matar o clip rss, eles deram um efeito nas imagens assatando tipo de reflexo ficou pessimo, faltou roteiro e direção do diretor geral que coordenou, as cores ficou ruim opaco, olha ja vi clips ruins as esse gastando mais 200 mil reais por isso poderia sair coisa melhor, levar 2 caminhoes de equipamente e gente, masi 50 profissionais envolvidos, era no minino saiu um clip descente.