Videoclip dirigido por Henrique Gendre, que é um conceituado fotografo de moda. Nasceu em Moçambique, mas veio viver para o Brasil com quatro anos de idade, formou-se na FAAP e modou-se para Londres quando iniciou a carreira de fotografo, atualmente vive em New York. Fez vários trabalhos para as revistas Vogue, L’Officiel Paris, The Sunday Time, the Guardian e campanhas para a Adidas, Levi’s, Nike, Nextel, entre outras.
A música escolhida por Wanessa foi “Worth It”, que é completamente em inglês e integra seu “Music Ticket”.Wanessa usou e abusou dos efeitos especiais. No vídeo, ela canta em meio a sombras pretas e dança ora com figurino vermelho, ora com branco. “Valorizamos a atmosfera do vídeo, criada com o grafismo das cenas e da trilogia das cores branco, vermelho e preto. Com isso e a partir das coreografias e dos efeitos criados, como a aplicação das tintas sobre as imagens, conseguimos perspectivas novas e interessantes”, conta Luis Fiod, diretor criativo da produção, da agência Mint.

Trabalharam duro para finalizar o videoclipe. Foram 25 horas de ralação seguidas em um estúdio na Barra Funda, em São Paulo(eu estaria mais tempo no minimo uma semana).
A música está há uma semana entre as mais tocadas nas rádios Mix, Jovem Pan e 89 FM.

Confira o making of do videoclipe no programa Bastidores, do canal Multishow:

Videoclip:

2 COMENTÁRIOS