banner3
Faltam 5 dias para o inicio da photokina e com a chegada da data alguns rumores se vêm confirmando como é o caso da tão esperada Canon 7D mark II.
Muito se especulou sobre esta camera, que é esperada ha mais de um ano, se falava que veria com um sensor de 28MP, 4k, 12 ou mais fps em fotos,etc.

canon_eos7dmk2_f001
No entanto os sites que dão como certa a foto a cima (pelo que vi não ha outra com ess design, com flash e a parte onde tem escrito 7D) apresentam as seguintes características:

– Sensor CMOS de 20.2MP
– Novo processador DIGIC6
– Video 1080p/720p com maximo de 60p
– Autofoco para video
– EOS iTR Autofocus
– ISO maximo 16000
– GPS
– Corpo 100% metal
– Resistente a poeira e agua
– 10 fps
– 65 AF point all cross type
– RGB + IR Photometry Sensor
– Intervalometro
– Conectores de microfone e fones de ouvido
– Nova bateria – LP-E6N
– Novo Grip BG-E16
– Cartões CF, UDMA mode 7 + SD, UHS-I

9 COMENTÁRIOS

  1. Nada de se estranhar, como era entre 60D e 7D. As maiores diferenças são entre resistência, foco e velocidade, que neste caso nem se comentou se será dualdigic como a anterior.
    Bateria eu estranhei, até pq a canon costuma manter esse padrão. no caso dos cartoes não mudou, foram acrescentadas compatibilidades. provavelmente multi slot como a 5DmkIII. Agora falta ver se o rumor se confirma.

  2. A bateria não mudou. A 7D usava LP-E6 e a 7D mkII usa LP-E6n, só dura mais e tem controles de carga e disparos. Cartão tb só acrescentou o sd, o compact flash continua lá. Minha 1D mkIII usava bateria LP-E4 e a minha 1Dx usa LP-E4n que são compatíveis.