Ainda há muito poucas informações, para já o que a Canon informou, ou melhor o site da Engadget, é que dia 3 de novembro de 2011,nos estúdios da Paramount, em Hollywood,CA, teremos um grande anúncio de um produto da Canon.
Por certo não será uma Powershot ou uma nova impressora. Quanto a mim e muitos outro pensamos(desejamos) que seja uma câmera concorrente com a RED/Sony, com sensor super35mm resolução 4K (para quem não sabe o nosso Full HD 1920×1080 não chega a 2K 2048 x1107 enquanto os 4k tem 4096×2214) ou então a tão esperada 5D mark III, com esta pesa o fato que a Canon apresenta uma atualização a cada 3 anos e a mark II acabou de os fazer. Mas a escolha de Hollywood tem tudo a ver com cinema/vídeo, por isso penso que será uma camera entre a RED e a nova Sony F65. Resta-nos aguardar…
Outra coisa que sempre acontece com este super anúncios é que os produtos que realmente revolucionam não são reconhecidos pelos fabricantes com esse potencial. Os fabricantes nunca se apercebem da real capacidade deles(exceções ao produtos iphone e ipod, mas viram o anúncio do FCP X), por isso acabam vindo a um preço relativamente justo, foi o caso da 5D mark II , veio com video e eles falaram que nem se precisam preocupar com essa função só se quiserem fazer algum vídeo e não tenham uma filmadora por perto…

10 COMENTÁRIOS