Recentemente entrevistei a ProStudio, uma das melhores produtoras de vídeos de casamentos da Europa, ganhadora de vários prêmios, um deles o de melhor Cameraman 2011 com o vídeo que vos apresento a baixo

“Bem vindo ao Mundo ProStudio. Nossa historia começou 5 anos atrás quando percebemos que filme é uma maneira de nos expressarmos. Essa paixão rapidamente se tornou nosso trabalho. Somos duas pessoas cheias de paixão e mentes criativas.
Somos poloneses e na Polonia nós encontramos nossas primeiras oportunidades. Em pouco tempo entramos para a “Polish Event Videographers Association”. Um ano depois, começamos a oferecer nossos serviços mundialmente. Fomos notados e convidados para tornarmos membro da “European Event Videographers Association”.
No ano de 2011 recebemos quatro premios no “European Wedding Videocontest”. Pegamos os primeiros lugares no “Best Camerman 2011″e “Best Weeding Clip”. Fomos também premiados no “Best Videoeditor 2011” e no “Best Love Story”.
Por que filmamos casamentos? A resposta é simples e óbvia – capturar emoções é um grande desafio e nós gostamos de desafios. Trabalhar com pessoas com quem você pode criar grandes historias nos da uma grande dose de adrenalina e no final uma satisfação imensa. Qualquer projeto exige de nós muita devoção e tempo para manter nossos clientes plenamente satisfeitos.”

Cameras: Duas Canon 5D mark II e uma Canon7D
Lentes:
– Canon 16-35mm 2.8 II
– Canon 24-70mm 2.8 IS
– Canon 85mm 1.4
– Canon 135mm 2.0
– Canon 70-200mm 2.8 IS

1 COMENTÁRIO