Encontrei por acaso esta empresa brasileira na NAB Show. Aproveitei para divulgar o trabalho deles, pois devemos mostrar o que é nacional e incentivar a que mais indústrias brasileiras produzem acessórios para câmeras, embora ache bem caro um plástico com vidro no centro … mas isso é outra questão.

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá Helder, obrigado pela força. O nosso teleprompter era o único híbrido da feira, adaptável a qualquer PDA. Tinha TP que custava 1.800 dólares e era só para iPad. Teve gente na NAB que achou 880 dólares caro, como você, e outros que acharam barato. Depende mais da aplicação do que do material envolvido. Por exemplo, vendemos para um operador de steadicam que fez questão de levar o TP com ele para a Suécia. Foi no nosso hotel pegar o demo da feira e pagou, no ato, em dinheiro.

  2. Olá Fernando. Critiquei o preço porque acho caro embora saiba que as máquinas do molde são caríssimas, pedi orçamento para fazer um follow focus e cheguei a conclusão que só em 5 anos que ia ganhar dinheiro kkkk, e sim o vosso teleprompter é a melhor opção da NAB, por isso o divulguei aqui.
    Abraço