Estreia amanhã, dia 19 de julho, a primeira série brasileira sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga da Força Expedicionária na sua mais sangreta batalha, a de Montese.
Produção 100% Mineira que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011).
Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de repotagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Você que gosta de séries de guerra não pode perder!

O diretor Guto Aeraphe está com o site do “Filme Heróis” online. Lá encontrarão todas as informações sobre este extraordinário projeto e informações sobre a web-serie.

Cameras: Canon 5D, 7D GoPro

2 COMENTÁRIOS

  1. esse filme vai ser um maximo até que em fim alguem viu que o cinema brasileiro nao é só favela e traficante. Guto Aeraphe é o melhor vai mostra que nois somos bons de fazer bastante filmes bons ! e quem nao sabia que o brasil foi na segunda guerra mundial ? eles ficaram sabendo por que lá o brasil sofreu muito contra os nazista que os pracinha conseguiram conquistar grandes cidades italiana como monte castelo,montese.etc o brasil é melhor !!! mais o filme vai ser muito bom mesmo parabéns a todos do filme e que heróis.fica bem conhecido que o guto faz ainda mais filme ! valeu