[ubm_premium banners=2 count=1]
Muito se tem falado das próximas câmeras Canon, especialmente as substitutas da Canon 7D e 60D. A mais falada tem sido a 70D, continuação da 60D, mas hoje vieram a público apresentar as características da Canon 7D mark II que ja se tem falado a algum tempo mas desta vez a informação vem de uma fonte conhecida por eles e que normalmente não falha.

Características da 7D mark II:

– Sensor: APS-C 24.1mp
– Processador:Dual DIGIC V
– Entrada dupla para cartões de memoria possivelmente igual a 5D mark III
– 61 pontos de AF
– ISO idêntico à 5D mark III
– LCD 3.2? igual a mark III
– GPS e Wifi
– 10 fps
– Varias configurações de vídeo que não foram divulgadas mas pode ser que venha o 60p
– Preço $2199 Dollars, $500 a mais de que o preço da 7D quando foi lançada, mas todos esperamos que tenha um preço mais baixo
– Data de lançamento, entre setembro e outubro com disponibilidade imediata apos a apresentação.

url

Fonte: canonrumors.com

7 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal eu tenho no meu set uma 5d MarkII e uma 7D, uso mais frequente em estudio foto de produtos (cosméticos) uso ISO baixas 100 e 200 não consigo achar um bom motivo pra dizer q as FF são tão melhores do q as APS-C o resultado final visivel é mto parecido, em fotografia social a FF leva um pequena vatagem q no caso the 7D e 5D mas não acho que passe de 1/3 F-stop no ruido cromatico ISO talvez.. talvez vc consiga ver esse ganho em uma grande ampliação. mas nada q q um Noise Reduce não resolva.

  2. Comparando a nova 5D MKII com a melhor APS-C Atual ainda a 7D o ganho em ISO alto é bem interessante em imagens JPG o Digic 5 the 5D consegue fazer um ótimo trabalho the uns 2 pontos de ganho no ISO… mas qdo vc poem em RAW ou seja o arquivo sem compara o DIGIC e faz o processando fora the camera.. a vantagem cai pra menos 1Ponto f-Stop. em isos menores de 800 diferença imperceptivel, talvez vc tenha com sensor maior mais informação de cores pela menor densidade de px por cm2.