Os fotógrafos de casamentos costumam reclamar dos “tios”, ou parentes que atrapalham os fotógrafos profissionais enquanto tentam tirar suas próprias fotos. Quando a fotógrafa Ashley Easterling se deparou com essa situação durante uma cerimônia de casamento que aconteceu recentemente, a fotógrafa se recusou a deixar que o parente estragasse a foto do primeiro beijo dos noivos.

O vídeo de 46 segundos mostra Josh e Lorna Dane Gantt sendo declarados: marido e mulher. Enquanto Easterling fica no corredor para capturar o primeiro beijo como casal, a madrasta da noiva (que repetidamente ficou no corredor para tirar fotos com seu smartphone) entrou na frente de Easterling e começou a tirar suas próprias fotos.

Sem hesitar, Easterling empurrou a madrasta para o lado com o ombro, aproximou-se do casal e conseguiu tirá-la antes que o primeiro beijo terminasse.

“Eu educadamente pedi várias vezes para ela se mudar”, diz Easterling. “Ela disse algo sarcástico … Eu disse a ela que era a fotógrafa paga, depois ela me disse que eu não estava fazendo meu trabalho e andou bem na minha frente. Não. Eu sou paga para fazer um trabalho, e isso … essa garota aqui fará seu trabalho de um jeito ou de outro. ”

Enquanto a madrasta pode não ter ficado feliz em perder a batalha, a noiva ficou encantada que seu fotógrafo lutou para capturar seu momento especial.

“Quando você tem os melhores clientes do mundo”, diz Easterling. “Lorna Dane Gantt, eu juro que estávamos destinados a ser melhores amigas.”