Cameras: Canon 5D

O vídeo de casamento do casal Moscovita Max e Bella é possivelmente o que mais vezes assisti, graças aos seu diretores e produtores (os noivos).

Muitas pessoas falam que fazem a produção ou a direção do vídeo de casamento de A,B ou C, eu mesmo assim escrevo na maior parte das vezes, mas a produção é realizada pelos noivos, são eles que escolhem a que horas gravamos, assim como o salão, igreja e festa em que vamos gravar. Com essas decisões poderemos ter o melhor ou pior som, luz e condições de trabalho. A nós, como em filmes ou documentários, cabe-nos a função de direção de fotografia, mostrar aos diretores (noivos) qual a melhor opção de câmera para esse trabalho, ajudar na decisão de onde gravar, mostrando problemas em A que não vai ter em B e por fim a decisão de onde vai ficar a câmera para obter as imagens que ele quer ver na tela.
Quanto a direção, ela fica muitas vezes a cargo da cerimonialista, é ela que diz quando os padrinhos e noivos entram na igreja, quando a noiva chega, quando fotografam os padrinhos como saem da igreja, quando chegam na festa, quando se abre o champanhe e se corta o bolo, quando vai ser feita a dança e quando joga o bouquet.
A relação deste texto com este vídeo se deve ao fato de facilmente se perceber o empenho realizado pelos noivos, principalmente do noivo, um animador de eventos, cantor e apresentador que soube exatamente o que queria e soube passar para toda a equipe de vídeo.

O casamento:
Edição (possivelmente feita pelo noivo) com musica alternativa “dança kuduro”
Reação ao Love Story:
Love Story:

8 COMENTÁRIOS