O Diretor Dustin Blake ficou realmente encantando com o resultado final deste Trash The Dress da Nellie numa pequena cidade fantasma chamada Nelson. Sem saber por onde iniciar eles nos aconselha a nos sentarmos … e aumentar o volume!
Seguidamente pergunta se você não tem certeza o que é o Trash the Dress ou gostaria de ver os bastidores veja o video 2 .
Quanto ao video, o conceito era basicamente Nelly sair de um avião e “cair” numa cidade fantasma onde ela encontra seu vestido e acaba com ele. Escolheram esse cenário de avião despedaçando que pousa numa estrada e os elementos vento e areia por razões obvias. O vento estava a mil naquele dia. Não parou de soprar a 30 milhas por hora o dia todo e isso foi perfeito.
A parte da cidade tambem foi engraçada, bebendo whiskey na garrafa para manter o estilo do velho oeste, sem saber pra onde ir. Quando chegamos la, tiveram de pagar uma licença para filmar e assinar um documento com termos como nada de cenas de nudez e outras coisas engraçadas, tiveram que colocar olheiros ao redor para ter certeza que ninguem estava vindo. Se sentiram como foras da lei.
Tenho a acrescentar que não gosto da coloração, mas é o meu ponto de vista, pois para ele e os clientes ficou ótimo… e é isso que interessa.

Camera: Canon 7D
Lentes:
– Canon 16-50mm
– Canon 70-200mm
– Sigma 50-150mm
Edição: Vegas 10 com os plugins do VideoCopilot Riot Gear

Video 2 Neelie and Jason’s Trailer:

6 COMENTÁRIOS