1º trabalho com aS Canon 7D e 60D realizado pela produtora Phprodutora
Gravado no dia 1 de abril, durante quatro horas, no terraço do Cine Teatro Fênix em Apucarana-PR.
Para editar e finalizar demoraram cinco horas, o que fez com que o trabalho fosse entregue no dia seguinte ao cliente.
Imagens: Paulo Henrique “PH” e Leandro Minella
Duração para edição e finalização: 5 horas de edição – Entregue para o cliente dia 02 de Abril de 2011

Câmeras: Canon 7D e 60D
Lentes:
– Canon 18-135 mm 3.5-5.6
– Canon 50mm 1.4
Acessórios: Slider steadicam
Edição: Final Cut Pro 7.3
Correção de Cor: Color Corrector 3 Way FCP e Magic Bullet

7 COMENTÁRIOS

  1. A música até que é agradável, mas o clip ficou meia boca. Não contesto a qualidade das câmeras usadas nem as lentes, mas acho que poderia ter feito algo bem melhor, se bem que a banda não ajudou em nada… Os filtros estão muito sem graça, não foram bem usados! Parece um video de casamento.

    • Anso Rodigues, nós da PH Produtora, agradecemos pela crítica construtiva, foi a 1ª vez que utilizamos DSLR e estamos trabalhando para melhorar nossos serviços a cada dia, esse clipe tem bastante detalhes que poderiam ter ficado melhor mas tivemos vários contratempos no dia da produção do mesmo, em relação aos filtros gostaríamos de algumas dicas suas para que possamos melhorar em nosso próximo trabalho.
      Obrigado.

  2. Primeiro quero me desculpar se fui indelicado, mas como eu disse a banda não ajudou e nada e o clip ficou parecido com um vídeo de casamento. Sobre os filtros, o Color Corrector 3 Way do Final Cut e Magic Bullet são ótimas ferramentas, quando bem usadas, quando aplicadas não parecer que a imagem ficou estourada, o Blue parece totalmente artificial ou a banda realmente não combina com uma luz q simula uma idéia de película! Acredito realmente que contratempos podem ter afetado o desempenho do trabalho, porém ainda afirmo que deixou muito a desejar. Em breve verei a PH Produções apresentando aqui vídeos incríveis! Valeu.

  3. Caros amigos da PH produtora, parabéns por realizarem um videoclip de um dia para o outro com um bom resultado. Estou pesquisando há algum tempo a 5D, 7D e ouvi falar há poucos dias na 60D, que me surpreendeu bastante pelos comentários e principalmente pelo valor que é em alguns casos menos da metade da 5D e não esquentar como as outras citadas. Gostaria de saber sobre a experiência de vocês com a 60D e se há diferênça perceptível comparada à 7D. Um grande abraço e mais uma vez, parabéns pelo trabalho e eficiência!

  4. Ah, desculpem-me, esqueci de perguntar se chegaram a trabalhar com a 5D e se chegaram a compará-la com a 7D e 60D. Meu interesse com essa câmera é rodar curtas com roteiros que escrevo e fazer alguns trabalhos em vídeo para um cliente. Trabalho na área de computação gráfica e vídeo há exatos 20 anos. Mais uma vez, um grande abraço!