[useful_banner_manager banners=2 count=1]
Video clipe gravado numa construção abandonada em Alphaville (SP), em um dia só “chegamos por volta das 5h da manhã e paramos umas 18h porque o Sol ja estava se pondo e nossa iluminação era feita toda com espelhos ao invés de luz elétrica” me informou Igor Carneiro, assistente de edição na produtora Duo2.
O vídeo clipe da musica “O Castelinho da Rua Apa”que faz parte do disco “Na Brasa Fugaz da Cana Queimando” dos Visitantes.

Direção de Rafa Calil
Fotografia: Pedrinho Loes
Câmera: Felipe Calil, Andre Soler
Direção de Arte: Marines Mencio
Figurino: Jade Koury
Edição: Felipe Calil

Cameras:
– Canon 7D
– Canon 5D
– Canon 60D
Lentes:
– Canon 50mm f1.4
– Canon 50mm f1.8
– Canon 70-200mm f2.8
– Canon 24-105mm f4
– Canon 85mm f1.8
– Zeiss 100mm macro f2
– Sigma 20mm f1.8
– Sigma 24-70mm f2.8

7 COMENTÁRIOS

  1. Com a melhoria dos recurso de captação de imagens podemos perceber a evolução na qualidade da mesma. Agora bom gosto e bom senso são coisas que não partem do equipamento e sim de um profissional. Hoje qualquer um que tem uma Dslr e um Mac se acha um cineasta. Sendo assim, iremos presenciar muitas produções ruins como esta e no caso deste videoclipe, a musica é tão ruim quanto ou pior.

  2. Pode me passar qual a medida de BOM GOSTO gostaria de mostrar essa tabela, eu não sabia que ela existia, por favor divulgue para todo o mundo.
    De fato”Hoje qualquer um que tem uma Dslr e um Mac …” e ligação à internet para poder comentar a enorme dor de cotovelo que possa ter ….
    Mas veja pelo lado bom , se este trabalho é tão mau e foi aprovado pelos músicos, voce com as excelentes obras de arte que cria tem trabalho para o resto da vida.
    Por favor coloque seu site para que possamos aprender.
    E seu nome é mesmo HAHA ? Que seus pais pensaram quando nasceu?

    • Porra Helder a cada dia fico mais teu fã. Sintetizou de forma impressionante este comentário ridiculo do tal de haha. Adorei o vídeo, plasticamente falando, bem fotografado, direção de arte perfeita, cores belas. A musica? Ninguém precisa ser fã do grupo, mas pára e analisa o vídeo. Prabéns Helder pela resposta e aos realizadores pelo trabalho

  3. Nada como a Internet para dar espaço a todas as opiniões..
    Existe um linear bem definido entre Senso Critico e Gosto pessoal, mas a maioria das pessoas não sabe como diferenciar essas medidas.
    O conceito “se acha um cineasta” é um grande cliche na arte de criticar.
    Enquanto o realizador se preocupa em produzir e gerar diferentes testes de imagem para a aprimoração de conceitos e técnicas de video, o critico se limita a elaborar jargões e conceitos de mal valia sem avaliações mais profundas.

    Obrigado por não adicionar nada.
    Talvez você não tenho o que adicionar, mas adoraria ver seu site.

    Helder: parabêns pelo trampo no site.

    • Filma normalmente 12 minutos, na realidade são 4 Gb de informação.Tal qual como as fotos que tira, uma foto pode ter 5,540 Mb e a outra pode ter 5,109 Mb, está relacionada com a quantidade de informação, detalhe ,cor, que estejam na foto/video.
      Só perde um segundo para reiniciar, e sempre que pára zera o tempo, isto é, se estiver gravando 8 minutos e parar tem de novo 12 minutos