Se há vídeo clips que nos vamos lembrar daqui a alguns anos e/ou nos inspiram num roteiro, este é um deles.
Não é o video clip oficial, tratasse de um vídeo experimental realizado pelos Ucranianos Michael Katsurin e Gorlenko Vasiliy. Penso que eles conseguiram todo o que queriam, cada segundo e muito bem aproveitado. Nota máxima para fotografia, edição, coloração e sobretudo para a mensagem deixada.



Camera: canon 5D mark II
Lentes:
* Canon 50mm 1.4
* Canon 70-200mm 2.8
Luz natural
Edição: Sony Vegas
Coloração: Magic  Bullet


[ratings]

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá Helder,
    achei a fotografia muito boa, edição e colaboração, também excelentes… inclusive o slow ficou bem interessante, porém… não sei se entendi bem… mas não fiquei inspirado pelo clipe muito pelo contrário, ver um monte de jovens praticando subversões e atos torpes me deixaram meio down, achei péssimos exemplos!… E, confesso que, muito menos vi alguma mensagem…. â propósito vc poderia me indicá-la?
    Na verdade sempre busco ver a beleza em tudo e até onde ela não se faz tão presente, mas confesso que fiquei meio chocado ao ver jovens urinado na rua, machucando velhinhas, bebendo, cheirando… etc… onde está a mensagem??

    Abs,
    Gabriel Lehto

  2. Olá Gabriel.
    O vídeo é um retrato da sociedade Ucraniana.
    É uma critica feita pelo diretor aos jovens ricos e poderosos ucranianos ( os nossos playboys) que só se querem divertir, adoram criar confusões, não respeitam ninguém e não param para olhar onde vivem. Ele acaba por chamar os aristocratas de porcos e de pessoas sem interesse.

  3. Também achei a fotografia linda. Tirando o rolling shutter da Mark II 5D que sempre salta aos olhos negativamente, o vídeo é super bem produzido.

    Porém tb não achei essa mensagem toda que vc viu e em certos momentos achei gratuito algumas cenas.

    Entendo querer passar uma idéia violenta, mas achei desnecessário.

    É um belo vídeo. Apenas. Bom pra ver no mudo tb.

  4. Valeu Helder!
    Você tem razão!
    Sob esta perspectiva você está totalmente correto!
    É sem dúvida um pelo trabalho tecnicamente como você bem disse, fotografia bela, colaboração, etc… é que algumas vezes quando você critica algo você acaba se igualando ao que está criticando e nesse sentido é que me chocou… interessante!
    Abs,
    Gabriel Lehto