Este trabalho realizado para a Aixtrid por Mike Kobal, segundo ele, foi particularmente divertido. Ele se inspirou no fantástico comercial de David Hubert (já publicado aqui http://filmmakers.pro.br/?p=3824) “Esquivel”
O Audio e musica tiveram a cargo de Obny Olivier Boni (obny.fr)
Sobre Mike Kobal
Nasceu na Áustria, vive em NYC, East Village.
Gosta de fazer fotos, correr, ciclismo na mata e snowboarding.
Seus trabalhos fotográficos foram publicados na Nylon, Soma, Interview, Planet e muitos outros magazines. Também se pode encontrar trabalhos dele no Canadá no Block magazine, assim como por toda a Europa como a Flux, Zoot, Standard, Let them eat cake, Dong, A4, Blag, Neo2, Stylemag.net .

Câmera: Panasonic GH1
Lente: Nokton 25mm f0.95
Luz: 3 MiniPlus Lightpanels de 5600K


[ratings]

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.