O cineasta norte americano Daniel Bean, fez estes comerciais para a marca brasileira Havaianas, na única loja nos Estados Unidos, que fica na Huntington Beach, CA.
O primeiro vídeo foi realizado para a apresentação da nova coleção “Soul Collection”.
Daniel afirmou que o uso da lente 24-105 f/4L IS foi perfeita para filmar na loja, porque tanto se pode usar como grande angular ou como telefoto. E como a frente da loja é toda em vidro acabou servindo como uma softbox gigante, o que permitiu filmar com ISO a160 F/4 praticamente o tempo todo.

Havaianas Soul Collection at Huntington Beach:
Camera: Canon 5D mark II Modo “Super Flat”
Lente: Canon 24-105 f/4L IS
Captação de audio: Tascam DR-100 e lav wireless

1st Havaianas Store in USA – Huntington Beach, California
Camera: Canon T2i
Lentes:
– Canon f/1.8 50mm.
– Canon 18-55 kit lens( um ou dois shots)

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

3 COMENTÁRIOS