Vídeo que me foi enviado por Felipe Silva, de Bragança Paulista – SP. Foi um trabalho de uma hora com o casal. O Felipe não tinha programado fazer o vídeo, só a sessão de fotos, mas conversou com o casal para saber se pretendiam aproveitar para fazer um clipe. Quando passou apresentou o vídeo aos clientes eles adoraram e é isso que é importante.
A Nikon D90 foi a primeira câmera a gravar vídeos, embora tenha alguns problemas consegue-se ter bons resultados.
Quem procura fazer trabalhos com câmeras Nikon aconselho a D7000 ou D5100, espero em setembro ter estas câmeras para testes comparativos. Muitos leitores tem lentes Nikon e me perguntam se vale a pena trocar para Canon, penso que não, pois a Nikon tem melhores óticas. Vou esperar pelas câmeras para poder falar melhor sobre elas.

Câmera: Nikon D90
Lente: 18-105mm F:3.5-5.6 VR ED (Padrão)
Acessório: Monopé simples s/ Cabeça
Editado: Edius 6.2
Plugins: filtros de cor e estabilização.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.