Trabalho incrível, cheio de energia, realizado pelo holandês Leon Visser. O vídeo mostra-nos como foram suas férias de verão(europeu) passadas no Vietnã.
A captação e principalmente a coloração obtiveram um resultado fantástico.
Dificilmente se aponta algum problema ao vídeo de Leon, quanto a mim, a parte final terminaria com a viagem para o aeroporto. As imagens seriam captadas do taxi se afastando das meninas, porque o vídeo inicia com a chegada deles procurando uma casa, um velhinho lhes aponta o caminho, chegam na casa e seguidamente vemos as meninas cumprimentando. Dessa maneira ficava o ciclo. Mas ha sempre quem veja como ele, ou mesmo de maneira diferente, como vocês terminariam?

Câmera: Panasonic GH2
Lente: Nokton Voigtlander 25mm f/0.95

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.