Ha bastante tempo que se ouve falar pela própria RED na câmera Scarlet, penso que mesmo antes da versão menor que é a EPIC.
Mas até agora tem sido só promessas e acabou por virar piada na internet, pois são vários anos de promessas e problemas.
Com esses atrasos a RED foi obrigada a ai fazendo alterações no projeto inicial devido a evolução do mercado, uma das alterações foi que a Scarlet com lentes intercambiáveis foi eliminada e passou a se chamar Epic S, portanto so sobrou o modelo Scarlet com lente fixa e mais barata.
Ontem(20/9), no forum oficial da RED, foi anunciado que dia 3 de Novembro(onde vi este dia…) será apresentado o preço e as especificações da câmera Scarlet e que ficará disponível para venda este ano.
Não se sabe o que a RED está preparando e muito menos o que a Canon está preparando, mas parece que a RED já sabe…

Aqui a entrevista que eu e minha namorada fizemos na NAB Show a Ted Schilowitz da RED:

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

1 COMENTÁRIO