Faz 3 anos que a Nikon lançou a D700, por esse motivo está na hora de ser apresentada uma nova câmera.
No ano passado saíram bastantes rumores sobre uma D700s com alguma melhoras em relação a D700 mas ao que tudo indica a Nikon vai pular a versão “s”, passando para a D800. O que se tem falados nestes últimos dias em termos de características é que ela terá características da D3s, com melhor qualidade vídeo(possivelmente menos compressão) e um sensor de 18 Mp.
Ao que tudo indica, a Nikon quer entrar de vez nesta guerra com lançando uma câmera incrível para perturbar o mundo das HDSLR, dominado inteiramente pela Canon.
Circulam tambem rumores afirmando que a D800 terá um sensor FX 36Mp. Eu não acredito.
Outra informação que tenho é que a Nikon que mesmo aumentar a qualidade das câmeras em modo vídeo.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.