Mais uma vez o Chiquinho Marques nos mostra como é feito o comercial, desta vez o making of é de um vídeo para Volkswagen caminhões todo em timelapse, e a ideia era que o caminhão fosse montado em volta da carga que no caso eram vacas.
O vídeo levou uma diária de preparação e uma diaria de filmagem. O caminhão foi montado no set pela equipe técnica da Volkswagen, numa cidade próxima a são Paulo.
Contamos com Duas Cameras Arri 435 disparando frames em timelapse, 4 5D Markii e uma Sony EX3.

Cliente: VW
Agência: Almap/BBDO
Produtora: Vetorzero
Direção: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Cameras
Arri 435(duas)
5D Markii (quatro)
Ex3 (uma)

Making of deChiquinho Marques
Canon 7D com Cinestyle
Lentes:
– Canon70-200mm f/2.8
– Canon 16-3mm5 f/2.8

Making of:

Propaganda – Volkswagen – Caminhões Sob Medida (Completo – ¨60 s)

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.