Estes vídeos captados por Colin Stewardque arrepiam qualquer um que não pratica este esporte radical, possivelmente também quem pratica sentirá um frio na barriga e uma inveja por não estar lá.
No primeiro vídeo vemos a descida de 400 metros partindo do pico da Zugspitze, uma montanha situada nos Alpes Bávaros, no sul do distrito de Garmisch-Partenkirchen. É o ponto mais alto da Alemanha, com os seus 2962 metros de altitude. Situa-se sobre a fronteira com a Áustria, mas o cume é na Alemanha.
No segundo vídeo foi num dos picos a 2500 metros, na parte Austríaca da montanha Karwendel. O terceiro foi na mesma montanha mas na parte Alemã.

Cameras: Primeiro vídeo com Nikon D700 e Panasonic GH2, o segundo e terceiro com Panasonic GH2
Lentes na Panasonic:
-Panasonic 7-14mm f/4
– Nikkor 50mm f/1.8
– Nikkor 85mm f/1.8


COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

1 COMENTÁRIO