Embora a equipe seja amadora mas já conseguem trabalhos com cara de profissionais.
“Somos amadores do automobilismo, de Marília (interior de SP), e fazemos vídeos pela paixão mesmo e não como profissão, por isso a qualidade técnica dos mesmos não é tão boa quanto deveria (color grading, transições, estabilização, codec, etc), mas estamos aprendendo a cada dia e esperamos chegar a um patamar próximo do que os profissionais conseguem apresentar hoje…
Estamos sempre à procura de apaixonados pelo esporte como nós, que também tenham prática com filmagem. Se algum amigo que visita o blog estiver interessado, basta entrar em contato conosco pelo site.
“Renato Langona

Audi DTCC Teaser 2012
Vídeo de apresentação do campeonato de 2012 AUDI DTCC.
“Usamos as mesmas imagens captadas no dia do evento do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), colocando um pouco mais de emoção com a alteração da música e do color grading, para adequar ao formato teaser. Foi um desafio muito bem aceito pela Keep Racing 🙂
Esse vídeo vai ser apresentado oficialmente como teaser do campeonato 2012 da Audi DTCC no evento da Fazenda Capuava nesse próximo dia 01 de Outubro de 2011…
Cameras:
Canon 550D/T2i
Panasonic Lumix GH2
Sony HX9v
GoPro Hero HD
Canon Vixia HFS100

Festival Brasileiro de Arrancada: Autódromo Internacional de Curitiba 2011:
Estivemos presentes no 18º Festival Brasileiro de Arrancada desse ano, que ocorreu no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), na cidade de Pinhais, estado do Paraná.
Recebemos o convite através do amigo Junior Guedes, do programa Conta Giro da TV à cabo de Marília.
Foram mais de 360 pilotos inscritos em 19 categorias e público de 40 mil pessoas! No total, 8 recordes foram quebrados durante o festival.
Esse foi um dos vídeos mais difíceis que fizemos, devido ao grande volume de material bom que conseguimos captar em 2 dias de festival.

Imagens: Renato Langona, Guilherme Beca, Gustavo Sgrignoli
Edição: Renato Langona
Panasonic Lumix GH2
Sony HX9V
GoPro Hero HD

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

1 COMENTÁRIO

  1. Bem legal, parabéns ao pessoal que fez. Humildemente deixando uma sugestão de melhorarem o conceito de tipografia e design das frases no final e da entrada da imagem/vinheta encerrando o vídeo. Um abraço.