O fotógrafo e diretor Joey Lawrence, nasceu no Canadá, mas atualmente tem sua estudio em New York. Entre seus principais clientes estão : Verizon, Nickelodeon, o canal História, FX Channel, Smirnoff, Pennzoil, Kawasaki, Summit Entertainment, Forbes, Services for the Underserved e Governo de Abu Dhabi.
Este foi um trabalho muito especial para ele, não só por ser para a Coca-Cola Clasic, mas por a pessoa com as características que a produção procurava ser o pai dele, que ainda vive onde ele nasceu, em Lindsay, Ontário, Canadá. Por conhecer o pai tão bem ele sabia que era exatamente a pessoa indicada para ser a personagem do vídeo.
O objetivo do vídeo é de contar uma história verdadeira e intemporal de uma forma humanizada do conceito de “perfeição”.

Este trabalho ficou de forma marcante em todos os corações dos que se envolveram, pois ela comprovou o que eles realmente acreditam: “Se você faz o que verdadeiramente o deixa feliz e dá o melhor de si, então a felicidade e o sucesso são inevitáveis.”

Produção: Variable
Roteiro: Joey L e Variable
Diretores/Cinematógrafos: Joey L. e (Jonathan Bregel e Khalid Mohtaseb da Variable)
Produtor: Tyler Ginter
Editorial: GoodPenny – goodpenny.tv
Pós Producão : Rasha Clark
Editor: Bruce Ashley

Câmera: RED Epic

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.