Angie+Eric Wedding Teaser + Canon C300 Practice Run from ForeverMore on Vimeo.

A produtora Forevermore, de Utah, EUA, passou a usar em seus vídeos a Cacon C300. A pergunta que quero fazer é o que ganham com esta câmera de $15000 dollars, que diferenças vê em relação a quem usa uma 5D mark II ou mesmo a 60D.
Pois é, por certo muitos vão falar que conseguiam melhor resultado com estes casais e sobretudo no local onde foi gravado, por isso pergunto o equipamento é tudo? (Espero que eles não usem o Google translator)
Acho que usam muito a visão de fotografo still.
<

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

6 COMENTÁRIOS

  1. Não quero ser minimalista, mas pra mim eu estou feliz com minha 7d e 60d e o que quero agora é lente prime fixa, nunca passou na cabeça ter uma C300(se pelo menos gravasse em Raw…). O pior custo benefício que eu já vi. Se é pra sair das DSLR eu fico com a fs100 ou a fs700 ou até mesmo essa nova que acabaram de lançar. Pra casamento ainda….pelo amor…

  2. Creio que pra casamento, não há melhor escolha (atualmente) do que as próprias DSLR. Essas câmeras novas “superiores” que a Canon vem lançando devem ser usadas mais pra outros tipos de produção, afinal, custo-benefício pra um casamento não é muito compatível…