A Photokina está chegando e com ela chegam praticamente todas as novidades que vamos ter nas lojas este ano e no decorrer do próximo, até que serão “apresentadas” por fim, na Photoimage Brasil, daqui a 11 meses…
Primeiro a Novidade da Nikon com a D600, seguido da Sony com umas 100 cameras(risos) EA50, VG900, VG30, A99, NEX-6 e RX1, boatos de várias Canon, principalmente o da Canon 6D uma camera full frame que vai ficar entre a 5D e a 7D,que deverá ser apresentada no inicio da Photokina e hoje a revelação da Panasonic GH3 que será apresentada oficialmente no dia 17 de setembro, um dia antes da abertura da Photokina.
O sensor ainda não se sabe mas parece que será um da Sony, assim como a Nikon, a Panasonic poderá passar a usar o sensor da Sony.

Destaques:
– Manuseio melhorado
– Alteração no control dial traseiro, estilo Mark III
– tomada de sincronização do flash na parte da frente, perto da entrada da lente.
– Chassi maior e construído em liga de magnésio como a 5D Mark III e 7D.
– Codec (Muito BOM) 50Mbps e 72Mbps in ALL-I
– Gravação a 1080/60p, 1080/30p 1080/24p
– Novo processador Venus com 16 megapixel Live MOS
– Grip

Philip Bloom foi um dos que já a testou:

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

3 COMENTÁRIOS