Quem precisa de um carro importado se pode ter a edição limitada da Leica M9-P por USD $50,000.

Para o lançamento no início de Maio da M9-P »Edição Hermès« a renomada marca de câmeras fotográficas alemã Leica nos presenteou com este vídeo que mistura tradição e glamour com tecnologia e inovação, fazendo qualquer apaixonado por câmeras salivar.
Um dos pontos marcantes do vídeo é que a todo o momento estamos vendo mãos trabalhando em vez de robots.

A edição Hermès é uma homenagem de amizade e colaboração entre Jean-Louis Dumas, ex-presidente da Hermès, que morreu em maio de 2010, e câmera Leica AG.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

2 COMENTÁRIOS