Camera: Sony PMW F3
Lentes: 35mm, 50mm e 85mm zeiss.
Acessórios: Slider HDSLR star wars, Stead Cam MovCam, tripé manfrotto
Luz: ARRI frenel 2x 1000watts , 2x 650watts , 2x 350 watts

André Lobato, Diretor da Lobato Brasil, dirige o primeiro video clipe sertanejo do cantor Ricardo Andrade “Morar Dentro do Bar”.
O video-clipe vai na contra-mão dos convencionais sertanejos já vistos no mercado nacional, tendo como foco a comédia em cena.

O roteiro narra a história de um Advogado que gosta de tomar umas com os amigos e que sempre perde a hora de chegar em casa, o que deixa sua esposa furiosa, fazendo-o de livre e espontânea pressão, morar dentro do bar.

Filmado em duas locações, sendo uma casa em um condomínio fechado e um bar criado especificamente para o artista, em Goiânia – Goiás, o videoclipe contou com a atuação do próprio artista dando originalidade ao filme.
Making of:
Fredox Carvalho-308

Fredox Carvalho-44

Fredox Carvalho-181

Fredox Carvalho-490 (1)

Fredox Carvalho-331
[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=G9-Tv9u8aSk”]

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

3 COMENTÁRIOS