Um dos acessórios mais procurados na NAB Show deste ano foi o estabilizador MoVI. Sem duvida um excelente acessório vindo dos octo/quadcopteros para as nossas mãos.
O Preço ainda está muito alto (para mim), US $15.000 para este modelo completo e daqui a algum tempo sai uma versão mais simples por US $7000. É bom lembrar que todos os acessórios que trabalham na perfeição são caros.
A entrevista foi feita com um dos vendedores da marca no Brasil, o Thiago, de São Paulo, que atende pelo site drones4you.com

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Equipamento que pode ser montado por 500 dólares para quem entendi do equipamento.
    Esses equipamento foram copiado dos mesmo que é utilizado na filmagem aérea.
    Ate o ano passado nos sofríamos muito com isso como o equipamento era montado por sistema de servo e não motores brushless as imagens não ficava estável 100%.
    Hoje com todas as mudanças que tivemos com placa controlado e os motores brushless ficam perfeita as imagens.
    Suave é estável o foco é fixo porem podemos colocar uma adaptação para fazer o foco.
    Hoje podemos colocar uma tela de lcd um radio para fazer o movimento do pitt e de toda a gimbal.
    vou montar a minha e logo eu posto como ficou.
    Abraço