Um dos melhores e mais simples clipes que vi, a música casa perfeitamente com o ritmo do clipe.

O clipe foi dirigido e produzido por Rafael Kent, em Austin, Estados Unidos, durante o Festival SXSW 2013.
A ideia do clipe surgiu da foto abaixo. O objetivo fui de capturar a pulsação que é a 6th street do SXSW, onde o Rafael tinha estado no ano de 2012.
Depois da seção de fotos e aproveitando o local, o Rafael aproveitou o posicionamento da câmera e passou ao modo vídeo e deu um REC. O tempo foi passando… “Quando a primeira pessoa veio e se intrometeu fiquei um pouco puto mas depois comecei a entender o que se passava. Quando levamos o material pra casa o Tiago me disse que tinha esta música nova, chamada forasteiro…casou tudo, a ideia, o local, o Tiago e a galera tratando ele como se fosse um forasteiro” comenta Rafael Kent.
9019883114_a2a8706d94_c
Sem duvida que ficou um excelente clipe, pode até ter tido um pouco de sorte, mas muitas pessoas ficam aflitas, irritadas e desligam a camera. Isso acontece muitas vezes fazendo documentários, quando o diretor diz corta nunca se deve cortar, por vezes se pega ou se perde os melhores depoimentos quando as pessoas pensam que não se está gravando.

Camera: Canon 5D mark II
Lente: Canon 17-40
iTunes: http://som.li/1bpy23J

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.